Saturday 18 November 2017

2ndskiesforex Ichimoku Cloud


Amando os sistemas do Curso de ação de preço como. - Grant D, Membro do Curso do Reino Unido, eu negociei seu sistema S-Bar no eurusd, gbpusd. - Prashant K, membro do curso da Índia Obrigado Chris por todo o excelente material nos cursos. - William L, membro do curso da África do Sul Você é a única pessoa que eu vi que realmente publica. - Ray F, Membro do Curso dos EUA Eu só queria enviar um e-mail e informá-lo de que minha conta ao vivo cresceu 10. - Bradley T, EUA Acabei de estudar o Curso de Ichimoku Avançado. - Michael S, Membro do Curso de Austrália Na semana passada, eu recebi 10 vitórias com média de 64,8 pips e. - James M, membro do curso do Canadá, tomou a ação de preço e o curso do ponto de articulação que tem. - Kerry R, ​​Membro do Curso dos EUA Um ótimo professor faz seus alunos voltarem por mais. - Agosto B, Indonésio Membro do Curso Oi, eu sou Chris Capre a paixão por trás do SegundoSkiesForex. Sou um budista, comerciante e filantropo. Copyright copy 2007 - 2017 2ndSkiesForex. Todos os direitos reservados. Termos de serviço. Política de privacidade NENHUM AVISO FINANCEIRO - A Informação na 2ndSkiesForex e qualquer correspondência da 2ndSkiesForex ou contratados e ou funcionários do site são fornecidos apenas para fins educacionais e informativos, sem qualquer garantia expressa ou implícita de qualquer tipo, incluindo garantias de precisão, completude ou Fitness para qualquer propósito específico. As informações contidas ou fornecidas a partir ou através deste site não se destinam a ser e não constituem conselhos financeiros, conselhos de investimento, consultoria comercial ou qualquer outro conselho. A informação neste site e fornecida a partir ou através deste site é de natureza geral e não é específica para você, o usuário ou qualquer outra pessoa. VOCÊ NÃO DEVE FAZER QUALQUER DECISÃO, FINANCIAMENTO, INVESTIMENTOS, NEGOCIAÇÃO OU DE OUTRA FORMA, COM BASE EM QUALQUER DAS INFORMAÇÕES APRESENTADAS NESTE SITE SEM COMPROMETER DIFERENTES INDEPENDENTES DE DADOS E CONSULTA COM UM CORRETOR PROFISSIONAL OU CONSELHEIRO FINANCEIRO COMPETENTE. Você entende que está usando todas e quaisquer informações disponíveis em ou através deste site POR SEU PRÓPRIO RISCO. DEMONSTRAÇÃO DE RISCOS - A negociação de moeda estrangeira, ações, futuros, commodities, futuros de índices ou quaisquer outros títulos tem recompensas em potencial, e também possui riscos potenciais envolvidos. O comércio pode não ser adequado para todos os usuários deste site. Qualquer pessoa que deseje investir deve procurar seu próprio conselho financeiro ou profissional independente. Cris Capre - 2º Skys Ichimoku Review (2º) Chris Capre - 2º Ciclo Ichimoku Review (2º Cowsforex) Atualização: Chris é um cara legal e um orador muito bom, Mas nunca me acostumei com seu estilo comercial, especialmente seus negócios de contra-tendência. Segui seu site por aproximadamente um mês ou dois e depois parei completamente. Alguns dos seus negócios podem ganhar dinheiro sim, com certeza. Mas algumas das outras configurações irão matá-lo ou algum DD extremo. Desejo que ele, e todos os outros provedores educacionais, ofereçam alguns resultados de terceiros. Eu ainda estou mergulhando no material, pois tenho que organizar meu horário de aprendizagem em torno de um trabalho ocupado e minha vida familiar. Mas eu tenho que atualizar, que eu assinei todos os três cursos oferecidos por Chris Capre enquanto isso (Advanced Ichimoku, Advanced Price Action und Pro Forex). Claro, eu não teria feito isso sem uma boa sensação sobre o curso Ichimoku avançado, que comprei primeiro. Do meu entendimento atual, classificaria os cursos da seguinte forma: ação de preço avançada: a maioria das descrições de conteúdo, descrições precisas, boas estatísticas e com certeza uma boa fonte para mergulhar no PA Advanced Ichimoku: também descrições precisas de sistemas, mas menos conteúdo e menos estatísticas em comparação com O curso de PA. Gostaria, com certeza, de recomendá-lo, quando tiver certeza, de que deseja aprender mais como realmente gerou sistemas de negociação no sistema Ichimoku. Pro Forex: algum conteúdo duplo com o curso de PA. Comparado com os outros dois cursos, eu classificaria esse curso um pouco mais baixo. Mas ainda está bem, pois você pode obter informações adicionais sobre sistemas de busca promissores adicionais. Eu não recomendaria o curso Pro Forex como o curso inicial com Chris. Mas como você ganha experiência e confia em Chris ainda é um bom curso. Eu case algumas pessoas com perguntas detalhadas aqui, estou preparado para responder o melhor que posso. Eu também comprei o curso Advanced Ichimoku depois de ver o webinar Chris Capres no futures. io (anteriormente BMT). Não achei o curso valer a pena. Em vez de ensinar princípios de Ichimoku, ele ensina configurações mecânicas para mercados específicos em prazos específicos. Alguns podem achar esta abordagem para a negociação recompensadora, mas não é para comerciantes discricionários e a maioria dos sistemas mecânicos falhará em uma janela de tempo mais longo.

No comments:

Post a Comment