Tuesday 28 November 2017

Strategia Sistemas De Hedge Forex


Estratégia Grid Hedging Olá pessoal. Quero mostrar-lhe o meu sistema e como funciona para mim. Antes de explicar meu sistema, eu preciso dizer que me considero o pior comerciante do mundo há três meses, porque meu comércio psicológico. Eu não gosto de perder dinheiro, ninguém gosta, alguns meses atrás, senti sentimentos terríveis quando o mercado foi contra minhas posições, depois de desenvolver meu sistema, tudo é mudança, e agora gosto quando o mercado vai contra mim, porque eu ganho mais. deixe-me explicar. Eu tentei muitas estratégias de gurus e outras coisas, mas nada funciona, eu sempre ouvi dizer que uma boa estratégia precisa ter PERDA DE PARADA. Que algum dia eu ouço em uma conferência uma coisa que sopra minha mente. Um bom comerciante não usa parar, eles gerenciam suas posições soltas e ativam a posição de vitória. Como fazer isso em vez disso, use uma bala, divida sua munição. Exemplo: Em vez disso, abra 1.00 lot, abra 0.10. Se o mercado for contrário a 0,17, 0,24. Faça seus cálculos. Se você perceber que o mercado definitivamente continuará a tendência, faça hedge. Você precisa ter um ammount considerável em sua conta para implementar hedging, mas estou certo de que você terá resultados. Para aqueles que não têm uma grande conta para implementar hedge, eu recomendo fazer o que eu faço. Procure um bom ponto para entrar no mercado e implemente uma grande parada, se você tiver um bom ponto de entrada, dê uma olhada no gráfico e você verá que esse grande valor vale a pena. Veja a imagem para entender melhor. Ok agora, eu quero propor se alguém quiser ajudar com a automação. Acho que uma EA semi-automatizada ajudará muito. Muitas pessoas gostam de um indicador, outras pessoas outras, todos os comerciantes têm seu próprio ponto específico para entrar no mercado. Considero o SMI um indicador muito bom. Depois de entrar manualmente em um comércio, a EA cuida do resto e termine o comércio. Precisa ter parâmetros configuráveis ​​como parar, distância entre pedidos, falso ou verdadeiro para hedging. Por favor, comente e compartilhe suas idéias. Arent você fazendo martingaling apenas de uma forma um pouco diferente techmac: Arent você fazendo martingaling apenas de uma maneira ligeiramente diferente Obrigado pela resposta Podemos dizer isso, mas como eu disse antes. Em vez disso, use apenas uma bala para dividir sua munição. Use 1 da sua conta, mas dividido. Em martingale, por exemplo, sua primeira entrada é 1 e multiplicar esse valor para a segunda terceira entrada e assim por diante. No meu método, é uma maneira melhor de gerenciar riscos. Mas não me interpretem mal, eu conheço os riscos envolvidos. Junte-se a nós, faça o download do MetaTrader 5 Copyright 2000-2016, MQL5 Ltd. Desenvolve um sistema 9 (Grids, martingale e hedging) Enviado por Edward Revy em 12 de novembro de 2008 - 08:38. Enviado por Dachel Miqueli OK caras aqui é outro sistema baseado em grades, martingale e hedging LoL. Pode parecer louco, mas está funcionando bem. Eu tentarei explicar em alguns passos para evitar confusão, então, se ainda houver perguntas no final, leia novamente LoL (apenas brincadeiras) Peça o que quiser. Apenas para deixar claro. Estou usando essa estratégia em uma conta demo e estou comprando Micro lotes, você verá por quê. 1. Abra o GBPJPY em qualquer período de tempo (prefiro 5 minutos) 2. Procure uma oportunidade de inserir longo ou curto (esta parte não é tão importante, desde que você pegue alguns pips para você mesmo) 3. Digamos que sua predição se torne contra Você e corre por -50 pips (vamos assumir que você era curto) 4. Agora nós compramos 2 lotes e vamos manter a outra posição aberta. O objetivo agora é fechar todas as posições quando o preço vai 50pips até você terminar em Break Even. Se tudo acontecer, conforme descrito, você vai ficar muito tempo depois de fechar tudo Se isso for contra você. REPETIR 5. Se o preço retornar à entrada curta, agora estamos perdendo 2 lotes da compra e então colocamos outra ordem curta de 3 lotes e assim por diante, até subir ou descer por 50 pips e então você fechar todas as posições em Break Even . A sequência de lotes é: 1,2,3,6,12,24,48,96. Isso parece assustador, mas fui bem sucedido por 3 semanas sem pânico. Eu sei que um lote de micro não é muito dinheiro, mas considero que eu tenho um depósito de 1000 em minha conta de demonstração e nestas 3 semanas ganhei 300 dólares, o que é 30 ROI, então eu aumento minha conta consideravelmente com esse método. Eu escolho esse par porque sua volatilidade, é estranho para ver o estoque de preços em uma faixa de 50 pips por muito tempo. Meu salto máximo é 7 até agora, mas eu tenho verificado no passado e ainda não vi 8 rebotes (pode acontecer). De qualquer forma, isso ainda está no desenvolvimento para que quaisquer sugestões ou ajuda sejam bem-vindas. A propósito. Quero lembrar que este é um sistema em desenvolvimento, então tente melhorar, pesquisar e ajudar a desenvolver. Dachel Miqueli dachelmyahoo. es

No comments:

Post a Comment