Monday 13 November 2017

Forex Micro Lot Calcul Mt4


Calculadora SizeRisk da posição O indicador Super simple aparecerá na parte superior esquerda de seus gráficos. Calculará muito tamanho com base no SL que você colocou calculado de acordo com o par em que o indicador está ligado. Ele calculará com base no seu Saldo atual e no Par de Orçamentos (a segunda moeda em um par). Existem apenas duas entradas neste indicador de exigência de células cerebrais ultra simples - baixo. Basta arrastá-lo para a pasta de indicadores. Olá a todos. Eu vi algumas calculadoras de risco automatizadas para a plataforma MT4. Mas estes só parecem funcionar se A) Sua conta está em USD B) Você está olhando para Pares de USD Existe alguma maneira de projetar um indicador que dê uma porcentagem de risco com precisão em um par, mesmo que fosse um CADJPY e seu A conta (como a minha é) está em AUD. Obrigado antecipadamente pelo feedback. Experimente estes, veja quais os números que você vem e relate de volta ASAP Hey Erebus Em primeiro lugar obrigado por sua ajuda com isso. Estou usando um Mac (off WINE) e é difícil de importar (realmente atropelar e perder - estar tentando pela última meia hora) arquivos. ex4. Você pode enviar os arquivos. mq4, o script pré-compilado. Então eu posso simplesmente copiá-lo do editor de texto e importá-lo diretamente. Eu finalmente consegui os arquivos no sistema, mas não os executará. Muito obrigado. Desculpe, isso é tudo o que tenho, eles estão trancados ou seja qual for a palavra certa para esses arquivos. Sério, não existe um programa no qual você possa executar programas do Windows, ou sobre a inicialização dupla. É a coisa mais fácil para complicar sua negociação. Qualquer um pode fazer isso. Eu sei direito. Eu vou experimentá-los no meu laptop queimado, veja se eles trabalham nisso - Se eles fizerem isso, tentei buscá-los neste Mac. (Grr ..) Obrigado novamente Estará em contato Ei, Hwaand, eu também estava usando Vinho. Isso causou problemas para mim, e pensei que fosse meu Mac, mas não era confiável o suficiente para fazer negócios, às vezes congelava o laptop. Eu também paguei por isso, mas acho que essa é uma dessas coisas. Você já tentou o CROSSOVER - vale a pena fazer o download de uma demonstração e executá-lo para permitir que o Windows seja executado. Vou comprar este, ainda estou usando o demo um por alguns dias restantes. É confiável e rápido, e as ordens podem ser colocadas. Eu consegui correr sozinho, e eu não sou um técnico. Estou aliviado um pouco para ler sua postagem. Calculadora de tamanho de posição O formulário não calcula o tamanho da posição para o petróleo, ouro (XAUUSD), prata (XAGUSD) e outras commodities como As especificações do contrato (nomeadamente, o tamanho do lote) diferem muito entre os corretores. Use um indicador MetaTrader relevante para avaliar os volumes de posição desses ativos (veja abaixo). Calculando o valor que você pode arriscar é muito importante se você seguir cuidadosamente uma estratégia de gerenciamento de dinheiro. Eu recomendo fazê-lo sempre que abrir manualmente uma nova posição Forex. Vai demorar um pouco do seu tempo, mas irá poupar-lhe de perder dinheiro que não quer perder. O cálculo do tamanho da posição também é um primeiro passo para a negociação Forex organizada, que por sua vez é uma propriedade definitiva dos comerciantes profissionais de Forex. Considere o uso de corretores com tamanho de posição mínimo micro ou inferior. Caso contrário, você pode achar difícil usar o valor calculado em ordens comerciais reais. A importância de um processo de cálculo de tamanho de posição completo está estressada em muitos livros de Forex influentes. O dimensionamento de uma posição deve ser feito de acordo com a definição dos níveis de stop-loss e take-profit. Será difícil perder todo o dinheiro da conta se você controlar o risco e o tamanho da posição toda vez que você atingir um acordo no mercado cambial. Esta calculadora também está disponível como um indicador de MetaTrader para download. As vantagens da versão MetaTrader: cálculo muito rápido (uma vez configurado). Interface de arrastar e soltar fácil de usar com um painel gráfico. Tamanho da posição calculado no mesmo software que é usado para negociação. Trabalhará para você, mesmo quando você estiver desconectado. Calcule o tamanho da posição, mesmo que o EarnForex esteja temporariamente offline. Negocie com base no seu tamanho de posição calculado usando um script simples. As desvantagens da versão do MetaTrader: requer a instalação do MetaTrader (4 ou 5). Requer download e instalação do indicador. Não é tão intuitivo quanto esta calculadora de tamanho de lote simples. Você também pode achar útil a nossa calculadora de valor de pip. Ele pode ajudá-lo a encontrar o valor do pip para vários pares de moedas e para as moedas da conta não padrão. Interessado em apostar em apostas Veja a calculadora de tamanho de aposta se você precisa obter o montante certo por ponto para a sua posição de apostas.

No comments:

Post a Comment