Saturday 28 October 2017

Forma De Onda Média Móvel Labview


Calculando a média móvel Este VI calcula e exibe a média móvel, usando um número pré-selecionado. Primeiro, o VI inicializa dois registros de deslocamento. O registro de deslocamento superior é inicializado com um elemento e, continuamente, adiciona o valor anterior com o novo valor. Este registro de deslocamento mantém o total das últimas x medições. Depois de dividir os resultados da função de adicionar com o valor pré-selecionado, o VI calcula o valor médio móvel. O registro de deslocamento inferior contém uma matriz com a dimensão Média. Este registro de deslocamento mantém todos os valores da medida. A função de substituição substitui o novo valor após cada loop. Este VI é muito eficiente e rápido porque usa a função de elemento de substituição dentro do loop while e ele inicializa a matriz antes de entrar no loop. Este VI foi criado no LabVIEW 6.1. Bookmark amp ShareComo obter o sinal médio de uma forma de onda com o ruído Obrigado, mas o meu labview não possui o kit avançado de processamento de sinal instalado e parece não ser a função média. Como posso fazer um programa labview para realizar a função média, por exemplo, para um único loop de tempo, eu obtendrei uma matriz de dados para armazenar a amplitude da forma de onda e, durante vários anos, eu obteria uma matriz para armazenar todos os dados , Então eu posso fazer uma média dos dados e atualizá-lo em um gráfico de amplitude de tempo. Mas não tenho certeza de como fazer o programa ainda. Mensagem editada por zebro em 07-05-2009 13:53 Mensagem 3 de 7 (6.880 Visualizações) Re: Como obter o sinal médio de uma forma de onda com ruído 07-05-2009 02:27 PM Desculpe-me, mas eu sou um pouco Confundido Existe um vi chamado Mean que calcula o averagemean de uma matriz, para que você possa usar esse. Mas corrija-me se eu estiver errado, a média de uma onda senoidal é 0. Primeiro você fala média, então, amplitude, então, o que será. A menos que você signifique, a amplitude máxima de cada ciclo individual, então, mude todos os valores máximos para um. É isso mesmo. O próximo vi fará. O loop interno é você dados adquiridos, aqui 50 números aleatórios. Laço externo Toma o máximo de cada loop interno, quando a aquisição é feita, a média dos 25 condicionamentos máximos. Signal como calcular a média móvel dos dados da forma de onda Eu sou novato no labview. Estou usando o C-DAQ NI9237 para aquisição de dados de 2 pontes completas de trigo. Então, eu tenho um programa escrito, leia dois sinais de dois canais. Depois disso, filtrei usando dois filtros. Primeiro, use o filtro de passagem baixa com o ponto de corte em 100 Hz e, depois disso, os dados da forma de onda são passados ​​através do filtro de filtro de banda com 58 e 62 de corte. Como eu tenho flutuações nos meus dados. Eu quero tomar uma média móvel para suavizar meus dados que estão na forma de forma de onda. Bem, eu poderia encontrar um dos exemplos de média móvel no site NI, mas era um exemplo usando dados apenas como arrays. Mas no meu caso, é o sinal de forma de onda que eu tenho como dados em vez de matriz. O exemplo de média móvel de Ni é exatamente o que eu pretendo fazer para o meu sinal de forma de onda filtrada. Observe também que eu encontrei um filtro também para suavizar o expresso vi. Mas o que eu quero tentar é modificar meu programa para fazer uma média móvel semelhante ao exemplo médio móvel dos instrumentos nacionais. Anexei meu VI, bem como o exemplo de média móvel da NI. Alguém pode me ajudar Obrigado. Qualquer boa sugestão será muito apreciada. 1. É meu próprio vi ou programa escrito para ler dois canais ao mesmo tempo. 2. Instrumentos de NI que mudam o exemplo médio. Mensagem 1 de 6 (975 Visualizações) Re: como calcular a média móvel dos dados da forma de onda 06-17-2016 09:41 AM Apenas para esclarecer o que você está tendo um problema, você deseja colocar os dois códigos que você anexou Aqui juntos Mensagem 2 de 6 (947 Visualizações) Re: como calcular a média móvel dos dados da forma de onda 06-17-2016 10:27 Sim, isso é correto. Mensagem 3 de 6 (945 Visualizações) Re: como calcular a média móvel dos dados da forma de onda 06-21-2016 08:07 AM Você quer apenas exibir os dados ou armazená-lo em um arquivo também Mensagem 4 de 6 (911 Views) Re: como calcular a média móvel dos dados da forma de onda 06-21-2016 08:36 AM Ambos na verdade. Obrigado. Mensagem 5 de 6 (908 Visualizações) Re: como calcular a média móvel dos dados da forma de onda 06-22-2016 09:49 AM Você deve levar o funcionamento interno da média móvel do loop while e transformá-lo em um subVI para Economizar espaço. Você deve então exibir as inicializações para a média móvel na parte externa do loop while do seu VI principal e passá-los para o subVI. Você também deve criar um terminal de entrada para que você possa passar novos dados para o subVI. Mensagem 6 de 6 (888 Visualizações)

No comments:

Post a Comment