Monday 16 October 2017

International Capital Markets Forex Review


IC Markets - Forex Broker informações, classificação, avaliações Broker scammers Broker fraudadores. Trabalhei para eles 11 mil, eles não me entregaram. Cancelar todas as transações. Estes falsos ATP da UST. Tudo o que eles têm para escrever no site, é uma mentira. Negocie lucrativamente, eles não dão. Leia os comentários sobre eles no fórum forexpearmarm Eu tenho negociado por mais de 4 anos e passou por mais de 10 deles com todos os tipos de condições comerciais. Ao mesmo tempo, cedo até o final de 2013, não hesitaria em defendê-los, já que eu realmente achava que eles eram um dos melhores corretores lá fora. Mas desde a minha última (uma de pelo menos 5-6) parada de conta em uma conta de negociação relativamente pequena (eu tenho entre AUD20 para quase AUD90k contas de negociação com eles ao mesmo tempo) de pouco mais de AUD5k em circunstâncias muito incomuns e estranhas. Ou seja, uma parada repentina e instantânea com absolutamente nenhuma chamada de margem e fechamento forçado das maiores posições perdedoras e em condições normais de mercado. Eu não poderia obter uma resposta satisfatória sobre o que poderia acontecer. Todos os três Representantes de Suporte diferentes explicaram razões para a parada da conta (como se eu não soubesse, eu tenho paradas de conta com todos os mais de 10 corretores diferentes com os quais eu estive e nenhum dos pontos de parada da conta aconteceu o caminho Fez com a minha última conta parar com eles), mas nenhum poderia sair com o porquê da parada repentina e instantânea da conta aconteceu. Em outro caso com eles, eu tinha posições pendentes em 2 contas diferentes com eles. As posições pendentes em uma conta foram disparadas e o preço foi alto o suficiente para causar uma chamada de margem e uma parada de conta. No entanto, as posições pendentes na outra conta não foram ativadas. O que deveria ter sido desencadeado se o preço ultrapassasse o nível pendente na outra conta. Quando pedi uma explicação sobre o motivo pelo qual o preço (que não foi registrado na plataforma de negociação MT4 em qualquer período de tempo), eles explicaram isso com preço de oferta e não registrado na plataforma MT4. No entanto, até o dia de hoje, eles ainda não têm nem poderiam me fornecer uma explicação sobre por que as posições pendentes na outra conta comercial com eles não foram desencadeadas. Recebi várias teorias de outros comerciantes na súbita parada da conta e dois deles tiveram sentido nisso: 1) A alavanca foi repentina (não por mim). 2) Meu servidor foi movido para um de seus servidores, que tem uma propagação maior. Quaisquer que sejam as razões para essa parada repentina e instantânea, agora sou um cliente insatisfeito muito infeliz deles e recomendaria aos Comerciantes que negociassem com eles porque, ao mesmo tempo, achei que eles tinham um bom relacionamento comigo e Nunca iria mexer com minhas contas com eles. Mas parece que esse corretor mudou (desde o final de 2013) e agora não está mais na lista de corretores confiáveis. Mazing. No trabalho interno, tente impulsionar esta empresa. Verifiquei isso para ver como esses IC MARKETS TURKEYS limpam sua conta limpa. Par de USD Chf datado de 15 de janeiro de 2015. 11:30 Preço desde 1.02481 DROP PARA 0.05951. WIPE MINHA CONTA. Entre em contato com a cabeça de apoio SUNG CHOI. Beleive-me este cara é de pluto. Bucket lood de ShxxTs. Não me revogou. Por favor, compare FXCM, IG, CMS, não corretores correm para esse nível. Apenas em torno de 0,88. A IC MERCADOS É UM BUCKETSBROKERS. Acredite em mim. Fique longe deste corretor. Revista de Mercados de Mercados Internacionais (International Capital Markets) Visite o site Scammers, Data Farmers Eu apliquei como cidadão dos EUA e passei pelo processo de inscrição até o ponto de realmente carregar todos os documentos. Depois disso, eles me informaram que não aceitam cidadãos dos EUA. Isso poderia ter sido facilmente esclarecido no início do processo. Eles têm a opção de se candidatar a partir dos Estados Unidos no menu suspenso, aceitando um endereço e número de telefone dos EUA, o que encoraja você a continuar e fazer o upload de documentos. Eles são claramente produtores de dados. Scammers. Claramente. Resposta dos Mercados da IC enviada em 16 de janeiro de 2017: Obrigado pelos seus comentários, Ian. Você está certo. Revisaremos e atualizaremos nosso processo de inscrição para garantir que nossa política de cidadãos dos EUA seja claramente comunicada durante o registro. Infelizmente, o regulamento da CFTC dos Estados Unidos impede que os residentes dos EUA (Non QEP) sejam negociados com corretores fora dos EUA. Como a IC Markets é uma corretora regulamentada na Austrália, somos obrigados a cumprir esta regra CFTC. Não bloqueamos que os cidadãos dos EUA se inscrevam no nosso site, pois permitimos que os Participantes Elegíveis Qualificados (QEP039s), conforme definido na Regra 4.7 da Lei de Mercadorias e Câmbios, sejam negociados com os Mercados IC.

No comments:

Post a Comment