Tuesday 31 October 2017

Ukforex Limited Address Books


UKForex for International Bank Transfers Uma questão sobre. UKForex para Transferências de Banco Internacional É apresentado em alguns tópicos nos últimos meses sobre pessoas que desejam transferir dinheiro de ou para bancos no exterior. Eu não vivo no Reino Unido no momento, mas eu mantenho uma conta bancária no Reino Unido. Eu não fiz muitas transferências de dinheiro ao longo dos anos porque os bancos dão taxas de câmbio precárias (mas não as piores), e também cobram taxas altas (tão baixas quanto 10, mas a maioria são 17-40) - e pode demorar até cinco dias . No início deste ano, tropecei com as empresas de transferência de moeda que são regulamentadas, oferecem taxas de câmbio muito melhores e podem ser isentas de taxas. Desde então, mencionei essas empresas em tópicos relevantes, sempre escrevendo: como UKForex (isso é apenas um exemplo, não uma recomendação , Como eu não os usei pessoalmente). Bem, essa disposição não se aplica mais Não só não estou no Reino Unido, eu também não estou em um dos países com suporte nativo. No entanto, eu configurei uma transferência com o UKForex na manhã de quarta-feira, usei a rede telefônica para enviar os fundos antes do almoço, e eles confirmaram o recebimento do dinheiro cerca de 24 horas mais tarde - e algumas horas depois disso, estava mostrando como pronto em Minha conta bancária (eu gastei isso imediatamente). Cerca de 30 horas para transferir de Taiwan para o Reino Unido, e muito mais barato - excelente. E UKForex chama você. Eles chamam você (internacionalmente, se necessário) ao configurar a conta, por motivos de segurança, e eles o chamam de novo dentro de uma hora quando você configura uma transferência, para certificar-se de tudo OK e responder a quaisquer perguntas. Muito bom, considerando que eu não estou no Reino Unido. Existe um valor de transferência mínima de 750, e uma taxa de 7 para valores entre 750 e 2.999,99. De 3.000 não há taxa. Não há cobrança bancária do destinatário, porque seu banco vê isso como uma transferência bancária local. E a excelente taxa de câmbio pode facilmente poupar dezenas de libras em cima das taxas bancárias que você simplesmente evitou. Como exemplo, transferimos US6,000 para o Reino Unido agora (o que o XE diz é equivalente a 3569,26). UKForex lhe dará 3523.20 O melhor serviço de intercâmbio no Reino Unido da MSE lhe dará 3506.56 (factorizando a taxa de 12.50 para a transferência bancária intl) Os bancos irão dar-lhe uma taxa de câmbio pior e cobrar taxas no topo. UKForex também está regulamentado pela FCA. Nenhum dos resultados dos serviços de câmbio listados pela MSE relacionados no exemplo acima é autorizado pela FCA. Este é o meu link de referência. Nós dois teremos um vale de 50 Amazon após a sua primeira transferência se você usar este link ao configurar sua conta. Melhores respostas: Oh, heres quanto fx lhe dará para o seu US6,000: 3,379.14. Uma diferença de 190 oO Obrigado a quem usou o link e nos trouxe um vale de 50 Amazons cada. Eu usei o UKForex para mais quatro mil transferências desde o início deste segmento - cada um completou entre 26 a 51 horas do início ao fim. Desde a primeira transferência, eles não me chamaram para verificar o Im real novamente - Eu apenas registrei a transação em seu site, então envie os fundos através do site dos meus bancos, e é isso UKForex 8211 Economizando dinheiro Se você precisar enviar dinheiro para o seu país de origem ou Em outros lugares, deixe UKForex cuidar de suas transferências de moeda e poupar tempo e dinheiro. A YLC já negociou um novo benefício para você 8211 sem taxas de transação Como expatriados, muitas vezes precisamos usar o mercado de câmbio em algum momento, seja o cumprimento dos compromissos financeiros de volta para casa, o envio de pequenos presentes monetários para a família ou o acompanhamento dos pagamentos da hipoteca sobre isso Casa de férias (nós desejamos). Desde o seu lançamento em 2005, a UKForex tornou-se uma das maiores empresas de câmbio on-line do mundo, um fenômeno não surpreendente, pois oferece taxas fantásticas e tranquilidade. A YLC está em parceria com eles para garantir que você, os leitores, economize dinheiro em transferências em moeda estrangeira. Melhores taxas do que os bancos Antes de fazer uma transferência de moeda, verifique nossas taxas de câmbio e, em seguida, compare estas em relação às taxas do seu banco8217. Dependendo do tamanho da transação, podemos economizar centenas, às vezes milhares, de libras. Normalmente, se a sua transferência cai abaixo de 3.000, será cobrada uma taxa. Não é para os leitores da YLC Não serão aplicadas taxas. UKForex é regulamentado pela Autoridade de Conduta Financeira para a prestação de serviços de pagamento. UKForex também é regulado pelo HMRC. O UKForex também oferece acesso 24 horas, entrega de fundos e é fácil e fácil. Então, o que você está esperando

No comments:

Post a Comment