Saturday 28 October 2017

Gci Forex Gci Financeiro


GCI Financial Reviews and Ratings Tan há 7 anos SCAM GCI Financial é uma fraude, fraude. Você ficará feliz com eles até começar a ganhar dinheiro. Por TRÊS meses gc. rgcc) não quero pagar 1200 Ganhei estritamente de acordo com o meu acordo com eles. IFSC ifsc. gov. bzlicensedprovider. htmlf para o qual o GCI se refere ao regulador não faz nada. Basta pensar duas vezes antes de abrir a conta com o GCI. Jacko há 7 anos SCAM à primeira vista GCI parece ótimo 400: 1 comércios, ótima plataforma etc eu transferi 2100 USD para eles depois de dominar completamente a demo foi ao vivo para receber uma perda 800 primeira noite, eu fiquei muito confuso e perguntei o que aconteceu com Muitas horas eu falei com o suporte técnico via bate-papo e eles me disseram que eu não tinha colocado meus pedidos corretos e me aconselhou como fazer, então tentei a segunda noite, assim como eles aconselharam acabou com uma perda de 450, então eu quero dizer como um novo Comerciante, eu estava pensando tanto quanto você está aqui para ganhar dinheiro, pelo menos, não estou perdendo muita conversa e perguntei o que aconteceu com as duas noites que eu estava tendo dificuldades extremas ao fechar negociações abertas, bem como colocando eles prometeram ter o atraso removido para Na noite seguinte, esta noite mostrou-me promissor, eu estava com um lucro de 500 na quantidade de lotes que eu postei. Eu decidi vender, demorou 1 minuto para fechar eu estava com 10 velas inteiras da compra, todos sabem que a primeira cobre Brokera Por isso, 9 velas de lucro quando eu olhei para trás no relatório que me fechou em -420 e o mercado nunca foi para o restante da noite simplesmente não era possível, eles não vão explicar que me rejeitam do suporte de texto para suporte de texto E eu não consegui onde eu solicitei que meu dinheiro restante fosse enviado de volta à minha conta BMO da canadense e veremos como eu descobriria a plataforma que eu avaliaria 1010 se não houvesse negócios engraçados na parte de trás Meta4 funciona incrível, mas NÃO USE GCI são mais do que torto e eles voltam as decisões por não responder, não falando que é 100 impossível ganhar dinheiro com o GCI, especialmente quando você está em uma situação de lucro e eles afirmam que o mercado se moveu e não foi CASO FECHADO quotSCAMquot Ijaz Hussain há 7 anos SCAM GCI é um grande golpe, se você fizer lucro, tudo o que eles fazem é ajustar sua conta e dizer simples. Comerciantes fora do mercado. Eles vão parar de responder aos seus e-mails e não falam com você no bate-papo ao vivo. Quando você os chama, os administradores estão ocupados em reuniões. Eles são 20000USD da minha conta. Fique longe desse corretor. engane-me uma vez. 7 anos atrás SCAM Eu não posso acreditar que esses caras ainda estão no mercado. Eu usei-os por alguns meses em 2003 e me enganaram 4.500 USD. Eu tinha parado uma ordem e eles tinham fechado minha posição quando o mercado nunca negociou no preço mencionado. Eu costumava trabalhar como comerciante de equidade e eu sei quando as negociações não estão bem, mas não faz exame de um perito para ver que uma parada não deveria ter saído se o mercado nunca negociar no preço da parada. Eles estavam literalmente roubando meu dinheiro e não consegui acreditar. Liguei para reclamar, mas eles já tiveram meu dinheiro e não o devolveriam. Então, eu imediatamente encerrei minha conta. Comentários do Forex Broker com os principais corretores de Forex Parceiros com o corretor forex GCI são muito úteis para novos comerciantes e se você é um novo comerciante, então você deve tentar por isso. Você pode postar seu link em sites diferentes e quando as pessoas usarão seu link e se tornarão membros da equipe de corretores da GCI, e você também obterá benefícios porque você agora é parceiro da equipe da GCI. A principal qualidade do comércio da GCI é que eles pagam o seu pagamento honestamente e esta é uma questão importante para qualquer comerciante neste mundo comercial. As condições dos corretores GCI são muito fáceis e encantadoras e você pode obter pessoalmente muitos clientes que também são benéficos para você. Se você deseja pisar com spreads dinâmicos, o corretor forex GCI é realmente útil para você. Você precisa começar com o comércio de demonstração primeiro e, em seguida, você pode fazer uma estratégia com o comércio da GCI. Seus sonhos podem cumprir se você escolher o GCI. O destino não está longe de você. Lite irá ajudá-lo a obter um bom lucro promissor também. GCI também ama com seus clientes e sempre tenta colocá-los na parte superior do comércio. A maneira de tratar seus clientes é muito educada e amigável. Negociar com o GCI também é uma maneira fácil. Todas as coisas relacionadas à negociação forex são muito claras. A revisão da GCI diz que a seção de contas da ECN e a execução do fabricante de mercado são realmente úteis para novos comerciantes. Você pode obter informações detalhadas aqui para sua satisfação. Embora, este site não seja tão moderno como você sentirá no primeiro olho, mas os serviços são bons e vulneráveis ​​e isso é importante na negociação. Deixe uma resposta Brokers Categorias Anúncio Website Design by ZEESHAN

No comments:

Post a Comment